Soluções em Desenvolvimento de Sistemas

  • Português
  • English
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • RSS

contato@softerize.com.br

  • Início
  • Serviços
    • Análise de Sistemas
    • Desenvolvimento de Sistemas
    • Suporte a Sistemas
  • Soluções
    • Help Desk
  • Projetos
  • Sobre
    • História
    • Blog
  • Vagas
  • Contato

Sistema de Suporte Softerize

Conheça nosso sistema de suporte

Publicado:
10/09/2015

Tags:
sistema, suporte

Comments: 0

Sistema de Suporte Softerize

A partir desta semana estamos trabalhando com nosso sistema de suporte desenvolvido internamente. O sistema tem como objetivo melhorar o atendimento de suporte que prestamos para nossos clientes.

Através de uma interface moderna, é possível criar solicitações, acompanhar o andamento dos contratos de suporte e extrair relatórios de atividades. Isso significa mais agilidade e transparência para o trabalho que prestamos. Veja a seguir algumas imagens do sistema.

Suporte Painel

No painel inicial do sistema você tem todas as informações que precisa para acompanhar seu contrato: andamento do número de horas, número de solicitações, taxa de solução, etc.

Suporte Lista Solicitações

Você pode visualizar todas as solicitações que você fez. Se seu contrato possui SLA, também será possível ver essa informação.

Suporte Solicitação

Visualize todas as informações sobre sua solicitação. Também é possível trocar mensagens com a Softerize para auxiliar na solução.

Suporte Relatório

O relatório de atividades traz o gráfico de horas e a listagem das atividades realizadas, com a duração e os valores.

Além disso o sistema também envia notificações por e-mail, garantindo que você não perca nenhuma ação realizada no sistema. Se você busca uma empresa que possa atender suas demandas de sistema, entre em contato com a Softerize.

Gostaria de ter um sistema assim na sua empresa?

Este sistema também pode ser adquirido e customizado para diferentes áreas. Caso sua empresa preste suporte, possuir um sistema próprio de gestão de chamados é essencial para ter eficiência no seu atendimento. Além das funcionalidades descritas também é possível adicionar relatórios de faturamento, gerenciar projetos, enviar e-mail marketing, etc. Entre em contato e vamos conversar sobre como podemos atender sua demanda.


  • sistema
  • suporte

Compartilhar Este Post

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google Plus

Posts Relacionados

Marca Registrada

Marca Registrada

10/04/2013
Lançamento da Softerize Magazine

Lançamento da Softerize Magazine

19/01/2014
Softerize Apresenta Case na UFRGS

Softerize Apresenta Case na UFRGS

29/08/2014

Deixe um Comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

Nome*

E-mail*

Website

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google Plus

Categorias

  • Blog
  • Notícias

Artigos Mais Recentes

Vaga Desenvolvedor Android
Vaga Desenvolvedor Laravel Pleno
Estágio Desenvolvimento PHP e Laravel
Estágio Desenvolvimento PHP e Laravel
Nova Vaga para Estágio
Nova Vaga para Estágio
Vaga para Desenvolvedor PHP
Vaga para Desenvolvedor PHP

Softerize

Rua Felipe Neri, 428/202 - Auxiliadora - Porto Alegre

(51) 3574.3803

E-mail: contato@softerize.com.br

Assine nossa newsletter

Conecte-se

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • RSS

Língua

  • Português
  • English
  • Início
  • Serviços
  • Soluções
  • Projetos
  • Sobre
  • Vagas
  • Contato

© 2017 Softerize Sistemas Ltda.