Soluções em Desenvolvimento de Sistemas

  • Português
  • English
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+
  • RSS
  • Skype

contato@softerize.com.br

  • Início
  • Serviços
    • Análise de Sistemas
    • Desenvolvimento de Sistemas
    • Suporte a Sistemas
  • Soluções
    • Help Desk
  • Projetos
  • Sobre
    • História
    • Blog
  • Contato

Sistema de Suporte Softerize

Conheça nosso sistema de suporte

Publicado:
10/09/2015

Tags:
sistema, suporte

Comments: 0

Sistema de Suporte Softerize

A partir desta semana estamos trabalhando com nosso sistema de suporte desenvolvido internamente. O sistema tem como objetivo melhorar o atendimento de suporte que prestamos para nossos clientes.

Através de uma interface moderna, é possível criar solicitações, acompanhar o andamento dos contratos de suporte e extrair relatórios de atividades. Isso significa mais agilidade e transparência para o trabalho que prestamos. Veja a seguir algumas imagens do sistema.

Suporte Painel

No painel inicial do sistema você tem todas as informações que precisa para acompanhar seu contrato: andamento do número de horas, número de solicitações, taxa de solução, etc.

Suporte Lista Solicitações

Você pode visualizar todas as solicitações que você fez. Se seu contrato possui SLA, também será possível ver essa informação.

Suporte Solicitação

Visualize todas as informações sobre sua solicitação. Também é possível trocar mensagens com a Softerize para auxiliar na solução.

Suporte Relatório

O relatório de atividades traz o gráfico de horas e a listagem das atividades realizadas, com a duração e os valores.

Além disso o sistema também envia notificações por e-mail, garantindo que você não perca nenhuma ação realizada no sistema. Se você busca uma empresa que possa atender suas demandas de sistema, entre em contato com a Softerize.

Gostaria de ter um sistema assim na sua empresa?

Este sistema também pode ser adquirido e customizado para diferentes áreas. Caso sua empresa preste suporte, possuir um sistema próprio de gestão de chamados é essencial para ter eficiência no seu atendimento. Além das funcionalidades descritas também é possível adicionar relatórios de faturamento, gerenciar projetos, enviar e-mail marketing, etc. Entre em contato e vamos conversar sobre como podemos atender sua demanda.


  • sistema
  • suporte

Compartilhar Este Post

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google Plus

Posts Relacionados

Lançamento da Softerize Magazine

Lançamento da Softerize Magazine

19/01/2014
Nova Vaga para Estágio

Nova Vaga para Estágio

19/09/2017
Estágio em Programação – Duas Vagas

Estágio em Programação – Duas Vagas

13/02/2017

Deixe um Comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

Nome*

E-mail*

Website

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google Plus

Categorias

  • Blog
  • Notícias

Artigos Mais Recentes

Nova Vaga para Estágio
Nova Vaga para Estágio
Vaga para Desenvolvedor PHP
Vaga para Desenvolvedor PHP
Estágio em Programação – Duas Vagas
Estágio em Programação – Duas Vagas
Compre do Pequeno Negócio
Compre do Pequeno Negócio
Sistema de Suporte Softerize
Sistema de Suporte Softerize

Softerize

Rua Honório Silveira Dias, 1550 - Porto Alegre

(51) 3574.3803

E-mail: contato@softerize.com.br

Assine nossa newsletter

Conecte-se

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Google Plus
  • RSS
  • Skype

Língua

  • Português
  • English
  • Início
  • Serviços
  • Projetos
  • Contato
  • Sobre
  • Blog

© 2017 Softerize Sistemas Ltda.