
A partir desta semana estamos trabalhando com nosso sistema de suporte desenvolvido internamente. O sistema tem como objetivo melhorar o atendimento de suporte que prestamos para nossos clientes.
Através de uma interface moderna, é possível criar solicitações, acompanhar o andamento dos contratos de suporte e extrair relatórios de atividades. Isso significa mais agilidade e transparência para o trabalho que prestamos. Veja a seguir algumas imagens do sistema.

No painel inicial do sistema você tem todas as informações que precisa para acompanhar seu contrato: andamento do número de horas, número de solicitações, taxa de solução, etc.

Você pode visualizar todas as solicitações que você fez. Se seu contrato possui SLA, também será possível ver essa informação.

Visualize todas as informações sobre sua solicitação. Também é possível trocar mensagens com a Softerize para auxiliar na solução.

O relatório de atividades traz o gráfico de horas e a listagem das atividades realizadas, com a duração e os valores.
Além disso o sistema também envia notificações por e-mail, garantindo que você não perca nenhuma ação realizada no sistema. Se você busca uma empresa que possa atender suas demandas de sistema, entre em contato com a Softerize.
Gostaria de ter um sistema assim na sua empresa?
Este sistema também pode ser adquirido e customizado para diferentes áreas. Caso sua empresa preste suporte, possuir um sistema próprio de gestão de chamados é essencial para ter eficiência no seu atendimento. Além das funcionalidades descritas também é possível adicionar relatórios de faturamento, gerenciar projetos, enviar e-mail marketing, etc. Entre em contato e vamos conversar sobre como podemos atender sua demanda.
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