Help Desk
Solução completa de help desk para sua empresa
Oferecemos uma solução de help desk completa para sua empresa. Através de um sistema online sua empresa pode receber tickets e chamados dos seus clientes, sem necessidade de interação com nenhum colaborador. Você pode criar contratos para gerenciar o número de horas e o custo das atividades, facilitando as atividades de cobrança da sua empresa. O faturamento pode ser apurado diretamente no sistema, a partir das informações de atividades e custo.
Uma funcionalidade de relatórios permite emitir relatórios completos com todas as atividades, comprovando o envolvimento dos seus colaboradores com o cliente. A utilização de gráficos nos relatórios e painel de controle garante uma ótima identidade visual para sua empresa.
Como um módulo adicional é possível incluir a funcionalidade de gerenciamento de projetos, com cadastro de tarefas e visualização do cronograma do projeto. Além disso é possível permitir que seus clientes acompanhem o andamento através do cronograma, oferecendo mais transparência para seu trabalho.
Outros módulos que podem ser adicionados ao sistema de help desk são:
- Controle de metas de colaboradores
- Calendário de atividades
- Chat e mensagens para comunicação entre os usuários do sistema
- Integração com outros sistemas
- Envio de newsletter pelo sistema
Todas essas funcionalidades podem ser adaptadas de acordo com a necessidade da sua empresa. O sistema pode instalado no seu servidor, com um domínio próprio, ou nos nossos servidores. A tecnologia utilizada é o PHP, com banco de dados MySQL. O sistema também utiliza design responsivo, podendo ser visualizado em celulares e tablets.
Um sistema de help desk com a cara da sua empresa é um diferencial e pode auxiliar sua empresa a captar e reter mais clientes. Vamos conversar? Acesse nossa página de contato e deixe uma mensagem.